Os “robôs” do Google fazem o trabalho

A maioria dos mecanismos de pesquisa hoje em dia (principalmente o Google) rastreia e indexa páginas seguindo os links. Usando essa lógica, um único link de entrada de qualquer página já indexada identificará sua página no motor. Posteriormente, se essa página for vinculada a outras páginas do seu site, elas também serão indexadas … e assim por diante.

Por este motivo, a ligação de entrada é muito importante. Na verdade, a aquisição de back-links pode ser o mais importante do SEO. Em teoria, porém, o proprietário de um site não deveria ter que “procurar” ou “caçar” os links. Se o conteúdo apresentado é de interesse, útil e / ou importante, existe uma tendência natural entre os usuários da web de se conectar a informações. Esta é a base para o algoritmo Google PageRank.

Com todo o devido respeito, enviar o seu site para os motores de busca não pode doer. Além disso, isso envolve apenas cerca de 5 minutos de trabalho adicional, supondo que você apenas envie aos grandes. E uma vez é suficiente … você não precisa enviar seu site mais de uma vez. Não ajuda nem faz o seu site rastreá-lo mais rápido ou mais frequentemente.

Deve-se notar que enviar seu site para o Google, Yahoo, MSN e muitos outros não custa uma taxa. Muitas empresas de SEO afirmam que você precisa pagar para ser indexado. Este não é o caso e eu ficaria longe dessas empresas. Eles estão com fome de dinheiro e não estão à procura do seu melhor interesse.

Alguma vez você pensou em passar férias em todo o país sem trazer um mapa? É difícil encontrar seu caminho em alguns lugares com um mapa. Quão difícil seria se você tentasse essa aventura sem uma? No entanto, isso é exatamente o que as pessoas fazem todos os dias no mundo on-line. Eles tentaram construir seus próprios negócios on-line sem ter um roteiro para o sucesso. Então, depois de meses ou anos de apenas vagando por aí, eles desistiram de frustração e pararam. Eles partem dizendo que a Internet não funciona para eles. A razão pela qual não funcionou é que eles não pegaram um mapa e seguí-lo!

Você não precisa acabar perdido no shuffle online. Abaixo, vou dar-lhe dez passos para ajudá-lo a mapear o seu curso e começar a direção correta. Não é tudo o que você precisa saber por qualquer extensão da imaginação, mas isso lhe dará uma base básica para construir.

Considere o mapa do seu iniciante para os lucros do marketing na Internet.

1. Escolha um mercado segmentado

O maior erro que a maioria das pessoas faz ao iniciar um negócio é que eles escolhem um produto e depois tentam encontrar pessoas que desejam comprá-lo. Se essa é a direção que você está começando em sua jornada, então você está indo na direção oposta do seu destino. Empresas sábias operam a partir de um conceito diferente. Eles escolhem um mercado primeiro, e então eles escolhem um produto que as pessoas estão procurando. Em outras palavras, em vez de tentar encontrar leads para vender seu produto, eles acham ligações direcionadas e depois perguntem o que eles estão querendo comprar.

Nem sequer considere iniciar um negócio até que você saiba exatamente de onde você vai conseguir suas ligações. Pense em clientes direcionados primeiro. Então, você pode apresentar um produto para esses indivíduos. Você prefere ter 1.000 acessos por dia em seu site de uma audiência geral ou 10 hits por dia de pessoas que estão desesperadas e dispostas a pagar qualquer preço para comprar seus produtos? Se você é inteligente, você escolherá as pessoas que estão prontas para comprar!

2. Desenvolva um produto

Em seguida, você precisa desenvolver um produto ou serviço para este mercado. Não basta pular no movimento de programas afiliados quando você chegar a este passo. Existem três maneiras principais de vender um produto on-line:

a. Você cria seu próprio produto exclusivo.

Esta é a melhor oportunidade que você tem. Se você desenvolver seu próprio produto, você pode escolher o preço, vender direitos de reimpressão a outros, configurar um programa de afiliados, etc. Não me diga que não pode fazer isso. Dezenas de milhares de empreendedores inovadores usaram seus próprios produtos de informação para começar suas carreiras. Você pode.

Ao longo da sua vida, estou certo de que há algo que aprendeu que pode compartilhar em um produto How-To. Talvez você conheça alguém que tenha o conhecimento certo para um produto How-To e você poderia oferecer para ajudá-los a criar um produto se ambos compartilhassem seus direitos. Não basta passar por essa oportunidade e dizer que não pode ser feito.

b. Você compra os direitos de um produto ou você JV para um produto off-line.

Você pode comprar os direitos de produtos bem sucedidos por US $ 500 a US $ 20.000. Se outra pessoa criou um produto que você conheça, o mercado alvo está interessado, ofereça-lhes uma grande taxa inicial pelos direitos sobre ele. Desta forma, você pode obter seu próprio produto e nunca precisa pagar um centavo em royalties. Você também pode pesquisar através de revistas, seu mercado segmentado lê e procura produtos que as pessoas estão vendendo. Em seguida, ligue-se e peça os direitos exclusivos da Internet ao seu produto para uma certa porcentagem dos lucros ou uma taxa inicial.

c. Você se junta a um programa de afiliados.

Se você está apenas começando on-line, esta pode ser uma boa escolha. Você deve ter em mente que não oferece o potencial de lucro que cria seu próprio produto ou obtém direitos sobre um. Ao escolher um programa de afiliados, certifique-se de que é algo que seu mercado segmentado não pode estar sem. Eles absolutamente precisam ter isso. Também preste especial atenção aos lucros que você recebe de cada venda.

Se você receber apenas 5% de comissões nas vendas de US $ 10, você só fará 50 centavos por cliente. Seria necessário 2.000 clientes apenas para produzir US $ 1.000 em lucros. Você não pode ganhar dinheiro assim online! Procure produtos com preços mais altos e comissões mais altas … especialmente comissões na faixa de 25% ou mais.

3. Crie uma PVU

Crie uma Posição de Venda Única (PVU) para o seu produto ou serviço. Muitas empresas estão apenas tentando ser eu mesmo empresas on-line. Você não pode ser apenas como o próximo cara e esperar ganhar lucro em uma economia global. Ir para o site do próximo cara para pedir é muito fácil para seus clientes.

Você precisa criar uma Unicidade para o seu produto ou oferta. O que você pode oferecer que ninguém mais pode? Você pode oferecer melhores garantias, melhor atendimento ao cliente, mais suporte técnico, transporte mais rápido ou preços mais baixos. Pense em algo que o separe de todos os seus concorrentes online e diga em detalhes o que é.

4. Escolha um Nome de Domínio e um Serviço de Hospedagem

O próximo passo é escolher um nome de domínio que descreva sua empresa, USP e oferecer. Tente mantê-los tão curtos e descritivos sobre o seu negócio quanto possível. Evite usar traços ou erros ortográficos de seu produto. Ambas as coisas irão fazer com que as pessoas deixem de lado parte do seu domínio se elas digitarem. Alguém mais terá tráfego livre que você trabalhou duro para obter.

Para hospedagem, eu pessoalmente escolho usar o Virtualis, pois eles possuem o serviço de atendimento ao cliente mais rápido e suporte técnico na indústria. Teste-os. Eles responderão a você dentro de uma hora … a qualquer hora 24 horas por dia. Nenhuma outra empresa com quem já estive chegou perto!

5. Desenvolver um site para o cliente

O próximo passo no processo é desenvolver o seu site e colocá-lo para o mundo para ver. Se você está planejando possuir um negócio de Internet em tempo integral, recomendo que você aprenda a projetar o site usando uma das dezenas de programas que estão prontamente disponíveis em qualquer loja de software.

Você economizará muito dinheiro se você puder fazer o trabalho sozinho apenas com a edição sozinho, à medida que seu site cresce. Se o seu negócio principal estiver offline e você está apenas adicionando uma renda secundária, então você pode querer considerar ter um profissional para o seu site.

Ao projetar seu site, mantenha o cliente em mente sempre. Forneça formulários de pedido para pedidos de cartão de crédito on-line. Faça todos os links fáceis de entender. Tente manter seu site simples. Pense como um cliente, não o empresário.

Seus clientes não estão tão interessados ​​no seu negócio quanto você. Certifique-se de colocar os benefícios do seu site e da sua USP no topo do site. Mais da metade dos internautas nunca desça depois da primeira tela cheia de informações. Então, você precisa dar-lhes as informações de que precisam o mais rápido possível. As regras para qualquer tipo de negócio são benefícios, benefícios e mais benefícios.

6. Ofereça um brinde

Uma das principais chaves para o desenvolvimento de tráfego e as vendas em seu site é oferecer sempre algum tipo de brinde como fator de desenho. Por exemplo, eu ofereço dezenas de relatórios gratuitos, relatórios meteorológicos, notícias e muito mais. Meu maior fator de desenho ao longo dos últimos 8 meses, porém, tem sido os dois e-books gratuitos que oferecemos em nosso site para pessoas que se inscrevem neste boletim informativo.

Você precisa criar um freebie, independentemente do tipo de negócio em que você esteja. Crie um relatório gratuito e dê isso. Adicione um quadro de mensagens ou algum outro tipo de programa CGI no seu site. Dê uma demonstração gratuita do seu software. Crie algo que você possa distribuir gratuitamente em seu site para desenhar os visitantes.

7. Comece sua própria lista de Opt-In

Quase todos os comerciantes de Internet em tempo integral que conheço desenvolveram sua própria lista de e-mails Opt-in de algum tipo. Para a maioria deles, é uma newsletter semanal que eles enviam por e-mail. Para outros, pode ser uma Dica do dia. Outras pessoas podem apenas ter uma lista para a qual eles enviam atualizações importantes.

Não importa o que você escolher, as probabilidades serão do seu lado se você se concentrar na construção de uma lista de assinantes de e-mails leais. Muito raramente os clientes compram você sua primeira vez que visitam seu site. A maioria deles vai entrar em sua lista, passear por algumas semanas ou meses, e então eles compram de você. Eles têm que conhecê-lo antes que eles estejam dispostos a gastar seu dinheiro com você.

Descobri que as derivações mais efetivas provêm de publicidade off-line. Por exemplo, você pode comprar anúncios em uma revista segmentada popular para sua empresa. Você também pode comprar um cartão postal em uma das plataformas do cartão. Inicie uma cooperativa e obtenha 10 outras pessoas para anunciar com você e executar seus próprios anúncios gratuitamente. As ligações off-line que chegam ao seu site geralmente acabam por conter uma porcentagem muito maior de compradores do que qualquer um dos métodos de publicidade on-line.
Uma vez que você coloca o nosso breve conjunto de 10 passos juntos, você tem um mapa básico para criar sua própria história de sucesso da Internet. Você não consideraria ir em uma viagem sem um mapa. Então não tente ir sozinho online sem um mapa.

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Vladimir Nunan é Diretor da Nunan

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